Páscoa no Museu dos Brinquedos

28 de março de 2018 – 23:37

A Páscoa é uma tradição que envolve toda a família. Entre suas várias formas de celebrar, a troca dos ovos de páscoa, chocolates e doces é a mais famosa delas. Para não ficar de fora das comemorações, o Museu dos Brinquedos preparou uma programação exclusiva para toda a família no feriado da Semana Santa.

Entre os dias 29 e 31 de março, pais e filhos poderão participar de diversas atividades temáticas, com destaque para a Oficina de Culinária de Páscoa, onde os visitantes irã confeitar seus próprios cup cakes e alfajores usando guloseimas divertidas e saborosas. Um pequeno bolo irá se transformar em uma obra de arte para ser degustada em família! As turmas acontecerão em dois horários – 15h e 16h e possuem vagas limitadas. Para participar é necessário se inscrever antecipadamente  no link https://goo.gl/P9L2oH

E durante todo o horário de funcionamento do Museu (das 10h às 17h) é possível conferir a exposição histórica de brinquedos do acervo do Museu; exposição itinerante “Gambiogame – História e desafios dos jogos eletrônicos”; pátio de brinquedos e brincadeiras; oficinas de brinquedos tradicionais; e brinquedoteca.

 

 

Serviço:

Programação de Páscoa no Museu dos Brinquedos

Data: 29, 30 e 31 março de 2018

Local: Museu dos Brinquedos – Avenida Afonso Pena, 2564 – Funcionários

Horário: das 10 às 17h

Programação: Oficinas e brincadeiras, espetáculos, exposições de brinquedos e a GambioGame e brinquedoteca

Entrada: R$ 24 (inteira) R$ 12 (meia) para permanência no local.

Mais informações: http://www.museudosbrinquedos.org.br/, Facebook https://www.facebook.com/museudosbrinquedos ou telefones (31) 3261-3992 e 3146 9633.

 

Tag: , ,

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo