Parque SuperAr Turma da Mônica no Shopping Contagem

29 de março de 2018 – 14:23

A partir desta sexta-feira, dia 30 de março, o Shopping Contagem recebe uma nova atração para a criançada: o SuperAR Turma da Mônica, um espaço temático interativo, com obstáculos para as crianças se divertirem à vontade.

O espaço conta com ampla estrutura, composta por brinquedos infláveis e equipamentos de segurança, espaço para correr, divertir e descer em escorregadores. As atrações são o ARvorismo; uma floresta do Jotalhão, um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável e o MilharAR; o trem que saiu da roça do Chico Bento carregado de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador.

O SuperAR Turma da Mônica, indicado para crianças de até 12 anos com altura máxima de 1,35 metro, estará na praça de eventos do Shopping Contagem (1º piso) até o dia 31 de maio e funcionará de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Os ingressos serão comercializados na bilheteria com o custo de R$20.

 

Encontro com Personagens

Nos dias 14 e 15 de abril (sábado e domingo), haverá o encontro com a Turma da Mônica no Shopping Contagem. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha estarão à disposição para tirar fotos com as crianças na Praça de Evento (piso L1), com sessões às 16h, 17h, 18h e 19h. Para participar é necessário retirar as senhas, que serão distribuídas com uma hora de antecedência de cada apresentação. A fila para o encontro com os personagens será aberta com 15 minutos de antecedência do início de cada uma das sessões. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para fazer as fotos é necessário levar a própria câmera ou celular.

 

Serviço

SuperAR Turma da Mônica – Shopping Contagem

Data: 30 de março a 31 de maio

Endereço: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem/MG

Informações: (31) 3956-9621

 

Meet and Greet: Encontro com os personagens

Data: 14 e 15 de março

Horários: 16h, 17h, 18h e 19h

Gratuito e vagas limitadas

Retirada de ingresso: Para participar é necessário retirar as senhas, que serão distribuídas com uma hora de antecedência de cada apresentação.

 

 

 

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo