Filmes em Cartaz nessas Férias

4 de janeiro de 2019 – 0:10

Cinema também é uma ótima opção de passeio nessas férias.

Confira abaixo os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Belo Horizonte:

 

 

Detetives do Pédio Azul – O mistério italiano

Sinopse: Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pipo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

 

Wifi Ralph – Quebrando a internet

Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para o universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

 

Homem Aranha no Aranhaverso

Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

 

Dragon Ball Super: Broly O Filme

Sinopse: O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontrarão.

 

Você pode conferir os filmes citados em um cinema perto de você. Veja a programação, horários e mais informações nas salas Cinemark e Cineart de Belo Horizonte.

 

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo