Filho Brincalhão e Pais Brincantes no Museu dos Brinquedos

14 de abril de 2018 – 3:32

Em uma atração especial, o Museu dos Brinquedos traz diversão para todos os integrantes da família. Na oficina, conduzida pelos atores do grupo Maria Cutia, adultos e crianças formarão duplas e poderão cantar cantigas de roda, canções de cortejo e usarão brinquedos cantados. A programação também conta com histórias musicadas vindas da Amazônia, do Nordeste e até de países da África de Língua Portuguesa. A atividade irá acontecer dia 14 de abril, às 16h, no Museu dos Brinquedos.

O grupo Maria Cutia busca brincar com a relação entre as gerações, afim de promover a interação em atividades totalmente divertidas e recreativas, relembrando os adultos de suas brincadeiras, cantigas e brinquedos, mas ao mesmo tempo ensinando e divertindo as crianças.

E durante todo o horário de funcionamento do Museu (das 10h às 17h) é possível conferir a exposição histórica de brinquedos do acervo do Museu; exposição itinerante “Gambiogame – História e desafios dos jogos eletrônicos”; pátio de brinquedos e brincadeiras; oficinas de brinquedos tradicionais; e brinquedoteca.

Mais informações (31) 3261-3992 e 3146 9633.

 

Serviço: “Filho Brincalhão e Pais Brincantes”

Data: 14 de abril de 2018

Local: Museu dos Brinquedos – Avenida Afonso Pena, 2564 – Funcionários

Horário: 16h (Oficina Brincante) e 10 às 17h (Demais Atividades)

Programação: Oficinas e brincadeiras, espetáculos, exposições de brinquedos e a GambioGame e brinquedoteca

Entrada: R$ 24 (inteira) R$ 12 (meia) para permanência no local.

Mais informações: http://www.museudosbrinquedos.org.br/, Facebook https://www.facebook.com/museudosbrinquedos ou telefones (31) 3261-3992 e 3146 9633.

 

 

 

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo