Era uma vez

28 de agosto de 2018 – 23:30

A Cia Arte de Compartilhar Histórias participa do projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias” no próximo domingo (2 de setembro), no Minas Shopping. A apresentação será a partir das 14h, no Piso 1, em frente à Livraria Leitura. Composta pelo contador de histórias Mário Alves e a cantora, compositora e multi-instrumentista Andressa Versi, a dupla vai apresentar “O alvo” e “O bicho mais poderoso”. 

Na oficina, as crianças e seus pais ou responsáveis podem interagir com os contadores e compartilhar momentos de muita diversão. Toda a programação é gratuita, com vagas limitadas. 

O alvo” mostra uma cidadezinha da Polônia do século 19, em que há um velho professor que ajuda as pessoas contando histórias. O que mais intrigava a todos é que ele sempre encontrava a história certa, para a pessoa certa, no momento certo. Um dia, um de seus alunos lhe pergunta como ele conseguia acertar tanto. É claro que o velho professor responde contando outra história.

O bicho mais poderoso narra a história de um gato muito curioso que resolve sair pelo mundo para descobrir qual é o animal que possui mais poder. De origem africana, a história é encantada com números de mágica, malabarismo, canções e objetos inusitados. E assim, brincando, se descobre que o maior poder é o da a capacidade de imaginar!

 

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo