Domingo tem contação de histórias no Minas Shopping

17 de janeiro de 2019 – 14:46

Os pequenos que gostam de viajar no mundo dos livros vão se divertir, a partir do próximo domingo, 20 de janeiro, com a volta do projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias”, no Minas Shopping. Quem comanda a primeira edição do ano são as contadoras Tatiane Moreira e Roberta Colen, que prometem trazer divertidas histórias para entreter toda a família nessas férias.

O projeto, que é realizado a partir das 14h, no Piso 1, em frente à livraria Leitura, é fruto da parceria do Instituto Gil Nogueira (IGN) com o Minas Shopping. A contação ocorre todos os domingos. A programação é gratuita, porém as vagas são limitadas. 

Bulunga, o rei azul” será a história contada por Tatiane Moreira, narradora de histórias com mais de cinco anos de experiência. O rei Bulunga era um gato que usava óculos de lentes azuis, e só gostava dessa cor. O problema acontece quando ele começa a gostar de uma gata que tinha uma cor diferente. Ele, então, aprende que a cor é o que menos importa.

Roberta Colen, contadora de história que atua conscientizando sobre o autismo, vai apresentar “Qual o sabor da lua?”, uma história que promete desafiar a criatividade da criançada. Na narrativa, os animais da floresta estavam curiosos para descobrir o sabor da lua. “Será doce ou salgada?”, questionam eles. Juntos, os bichos tentam alcançar a lua e descobrir a resposta.

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo