#Dica BH4K: projeto “Lê pra mim?” edição Belo Horizonte termina este domingo

15 de maio de 2015 – 19:42

O projeto “Lê Pra mim?”, uma iniciativa dos Correios, chega ao fim este domingo, 17, na capital mineira. Buscando incentivar a leitura de livros infantis brasileiros como prática sócio-cultural, e para dar alma às leituras, são convidados artistas para participar das sessões e tambémdividir um pouco da história deles com os leitores.

O Museu de Artes de Ofícios foi o local escolhido em BH para receber as leituras que acontecem este sábado e domingo, 16 e 17 de maio, às 15 horas. A entrada é franca, com distribuição de senha 1 hora antes do início.

Nomes como Suzi Rêgo, Rogério Flausino, Caju e Totonho, Fernanda Keulla, Renata do Carmo e Inês Peixoto estão confirmados para o evento e emprestaram suas vozes para dar vida aos personagens das histórias.

 

Serviço:

Lê pra mim?

Onde: Museu de Artes e Ofícios – Praça Rui Barbosa, 600 (Praça da Estação)

Quando: Sábado 16 e Domingo 17 de maio, às 15 horas

Mais informações: (31) 3248-8600

 

 

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Publicado por

Jornalista, 34 anos, mãe de primeira viagem, esposa, mandona, e com mania de listas (faço lista para tudo!). Inquieta, vasculho diariamente a internet atrás de novidades para curtir com o meu filhote. Nascida em Florianópolis (SC), criada no Rio de Janeiro, e radicada em Belo Horizonte (MG) há quase 8 anos, encontrei em um mineiro, o Tales, um amor para toda a vida. Esse amor se multiplicou e dele nasceu o Miguel de 5 anos. Escolhi a cidade para criar meu filho porque acredito que Bêagá não é só bar. É museu, parques, exposições, teatros, shows e muito mais! Pra falar comigo é só enviar um e-mail para fabiana@bhforkids.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo