Cenário Cosmonauta no Minas Shopping

22 de junho de 2018 – 13:37

O período de férias escolares foi antecipado e será “espacial” no Minas Shopping: até o dia 31 de julho, o cenário Cosmonauta, que simula o universo, vai divertir crianças e adultos na Praça de Eventos no Piso 1. O ambiente é composto por piscina com cerca de 200 mil bolinhas, um escorregador em forma de foguete e outro semelhante a um módulo lunar, um disco voador com cordas, uma ponte que atravessa de um espaço para outro e o Espaço Baby, para os pequenos astronautas também brincarem de Baby Astronauta. Todas as atrações ocupam uma área de 300 metros quadrados, incluindo um espaço para as crianças colorirem seus personagens prediletos.

O público terá oportunidade de ganhar mais minutos para brincar no cenário. Para garantir mais 10 minutos de diversão, a criança deve participar da Caçada ao Meteoro e encontrar uma bolinha amarela entre as demais do espaço. Aqueles que postarem fotos no Instagram e Facebook brincando no Cosmonauta também ganham mais cinco minutos na atração. Já os “cosmonautas” que forem cinco vezes ao espaço em dias diferentes não pagam a sexta vez. Além disso, crianças com necessidades especiais têm desconto de 10% ou acréscimo de 10 minutos no tempo de brincadeira, de acordo com a preferência.

SERVIÇO:

Data: até 31 de julho

Horário: 2ª a 6ª, das 12h às 22h; Sábado, das 10h às 22h, Domingo e Feriados, das 12h às 20h.

Ingressos: R$ 25 para brincar por 30 minutos. Não há restrições de idade, mas crianças menores de 1,10m ou com necessidades especiais deverão entrar no espaço acompanhadas de um responsável, que não pagam o acesso ao espaço. A atração também conta com monitores, que vão acompanhar as crianças.

ATENÇÃO: O Cosmonauta funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados, das 12h às 20h. O valor da entrada é de R$ 25 para brincar por 30 minutos. Não há restrições de idade, mas crianças menores de 1,10m ou com necessidades especiais deverão entrar no espaço acompanhadas de um responsável, que não pagam o acesso ao espaço. A atração também conta com monitores, que vão acompanhar as crianças. 

 

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo