Barbatuquices no Teatro Bradesco

31 de agosto de 2017 – 2:28

O grupo Barbatuques está de volta à capital mineira e apresenta o espetáculo Barbatuquices no Diversão em Cena ArcelorMittal, no dia 3 de setembro. A apresentação irá ocorrer às 16h, no Teatro Bradesco.

Palmas, estalos, sons produzidos pela boca, pelos pés e assobios se transformam em música com essa trupe. O show do Barbatuques é um convite para vivenciar brincadeiras musicais e descobrir o corpo sonoro, por meio de uma lúdica imersão no repertório popular e músicas do próprio grupo. Pais e filhos são convidados e desafiados a explorar a diversidade de timbres do corpo em uma experiência musical diferenciada e interativa.

Barbatuques – Referência mundial em música corporal, o núcleo Barbatuques foi fundado em 1997, a partir de pesquisas e criações de Fernando Barba. O grupo paulista desenvolveu ao longo de sua trajetória uma abordagem única da música corporal, por meio de suas composições, técnicas, timbres e processos criativos. Os espetáculos e oficinas já foram levados a mais de 25 países. Com três álbuns lançados e dois DVD’s, foi contemplado com prêmios como “Tim de Música”, como melhor grupo de MPB, e “Troféu Inspiração do Amanhã”.

 

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

Barbatuquices

Data: 3 de setembro – Domingo

Horário: 16h

Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG

Indicação Etária: Livre

Entrada: R$ 10,00

Ficha técnica

Músicos: André Hosoi, André Venegas, Charles Raszl, Giba Alves, Helô Ribeiro, João Simão, Luciana Cestari, Lu Horta, Mairah Rocha, Marcelo Pretto, Maurício Maas, Renato Epstein e Taís Balieiro.

Direção musical do núcleo: Fernando Barba

Direção artística e concepção: Núcleo Barbatuques

Duração: 45 minutos

Tag: ,

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo