“A Menina Sem Palavras” no Museu dos Brinquedos

23 de março de 2018 – 17:57

O Museu dos Brinquedos preparou uma programação especial para receber toda a família no próximo sábado, 24 de março. Entre as atrações, o espetáculo “A Menina Sem Palavra”, do Grupo Maninha, que vai contar a história de uma menina que não falava e os dilemas de toda a família na busca pela “cura”. O conto aborda a relação forte entre mãe e filha, a importância da comunicação nas relações familiares e todo o universo de perguntas, respostas, conflitos e afeto que compõe uma menina de sete anos de idade.

O espetáculo tem início previsto para as 16h, com duração de aproximadamente 25 minutos, seguido de uma oficina de 15 minutos de jogos populares, brincadeiras, cantigas e experimentações criativas, com objetivo de trazer o público para a cena, vivenciando os processos de criação e aventura no desenvolvimento desse trabalho.

No entanto, a programação de atividades no Museu começa bem mais cedo. A partir das 10h já é possível conferir a exposição histórica de brinquedos do acervo do Museu; exposição itinerante “Gambiogame – História e desafios dos jogos eletrônicos”; pátio de brinquedos e brincadeiras; oficinas de brinquedos tradicionais; e brinquedoteca. Aos sábados e feriados, sempre às 16h, artistas convidados pelo Museu encerram as atividades do dia com programação especial, como espetáculos, contações de histórias, músicas, teatro, oficinas especiais e interações com os visitantes.

 

Mais informações pelo site http://www.museudosbrinquedos.org.br/, Facebook https://www.facebook.com/museudosbrinquedos ou telefones (31) 3261-3992 e 3146 9633.

 

Serviço:

Programação Museu dos Brinquedos

Data: 24 março de 2018 (sábado)

Local: Museu dos Brinquedos – Avenida Afonso Pena, 2564 – Funcionários

Horário: das 10 às 17h

Programação: Oficinas e brincadeiras, espetáculos, exposições de brinquedos e a GambioGame e brinquedoteca

 

Entrada: R$ 24 (inteira) R$ 12 (meia) para permanência no local.

 

Mais informações: http://www.museudosbrinquedos.org.br/, Facebook https://www.facebook.com/museudosbrinquedos ou telefones (31) 3261-3992 e 3146 9633.

 

 

Tag: ,

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo