5 filmes de Natal para assistir em família

18 de dezembro de 2018 – 13:49

Faltam  5 dias para a véspera de Natal, e pra família toda ir entrando no clima, separamos 5 filmes disponíveis nos serviços de streming pra vocês assistirem em família, um por dia, até a chegada do Bom Velhinho.

 

 

Crônicas de Natal (2018)

Após causar um incidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Reddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

 

Salvando Papai Noel (2013)

Em uma manhã, após dormir tarde, o Papai Noel mostrou ao Bernard, em seu trenó, a tão secreta máquina do tempo, que quase ninguém conhece. De repente, Bernard descobre que um exército está invadindo o Polo Norte, exigindo saber onde está a cobiçada máquina do tempo. Se o mundo descobrisse a exata localização e existência do Polo, isso arruinaria o Natal de todos. Agora, é uma corrida contra o tempo para salvar Papai Noel antes que o mundo descubra o segredo de Natal

 

Operação Presente (2011)

No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

 

O Expresso Polar ( 2004)

Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

 

 

Um herói de Brinquedo (1996)

Howard Langston, que é viciado em trabalho e não tem tempo para nada, quer agradar seu filho Jamie e promete a ele o brinquedo mais disputado do Natal, o Turbo-Man. Na véspera do Natal, o brinquedo está praticamente esgotado e em sua jornada para cumprir o que prometeu, Langston terá que enfrentar o carteiro Myron, outro pai com a mesma intenção.

 

 

Bonus: Um filme bem antigo e lindo, que vale muito a pena assistir!

 

Milagre na rua 34 (1994)

Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

Tag:

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo