Natal Musical no Shopping Cidade

7 de novembro de 2018 – 13:09

O Papai Noel já tem data para chegar no Shopping Cidade: no dia 10 de novembro, às 11h da manhã. O Natal do mall será inaugurado com a presença do bom velhinho e um show especial  da dupla Maria Clara e Mariana, que participaram do programa The Voice Kids. Elas são as convidadas para abertura do Palco Natal, que durante todos os finais de semana, até o dia 23, recebe atrações musicais adultas e infantis para todos os gostos. 

 

Celebrando a Magia da Música, neste ano, o Shopping recebe uma decoração musical.

O Papai Noel receberá abraços e cartinhas na Casa da Música, que faz uma viagem no tempo para matar a saudade dos nostálgicos e apresentar aos mais jovens relíquias como vitrolas, discos de vinil e toca-fitas.

 

Além da casa temática, crianças e adultos também poderão aproveitar um picture spot, onde instrumentos reais como guitarra, baixo e bateria estarão disponíveis para tirar fotos gratuitas. Outras atrações gratuitas – exclusivas para os pequenos – são brinquedos infantis, como um tamborzinho que gira e um trenzinho, para a criançada se divertir. 

 

Uma tradicional fonte será instalada na decoração. E pelo sexto ano consecutivo, o Shopping Cidade é novamente amigo do Hospital da Baleia. Os visitantes poderão fazer os seus pedidos através de moeda. Ao final da campanha de Natal, a renda arrecadada será doada para o Hospital. 

 

Foto gratuita com o Papai Noel 

 

Uma das principais novidades do Natal no Shopping Cidade é que as fotos com o Papai Noel serão gratuitas durante todo o período do Natal, de 10 de novembro até o dia 24 de Dezembro. As fotos serão tiradas pelo celular e encaminhadas para o  WhatsApp do cliente.

A ação foi viabilizada por meio de uma parceria com a Claro e a Cacau Show. É a primeira vez que o mall proporcionará a gratuidade das fotos para os clientes.

 

 

Chegada do Papai Noel do Shopping Cidade:

– Sábado dia 10 de Novembro, à partir das 11h com show  da dupla Maria Clara e Mariana

 

Tag: ,

Publicado por

Mãe do Miguel, idealizadora do BH for Kids e integrante da plataforma materna BeagáMães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design by Jean Gontijo